Marcadores

Informação (163) Música (65) Filmes (58) Celebridades (50) Receitas (39)

Translate

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Feliz 2015!!






 Desejo um 2015 com muita saúde, amor, paz, felicidade e próspero para todos nós.

Mirna

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMjI0nhKNcvxwwX9j4xYk3ZzcL7Bp_MfLZssB_uoC1SNiCREMmw3QuXBjCi-pqA1QGz5qnAiYMJ5XYOrrX0wiU36Gv-QzpVDd-ohUtlNhUFV3HT3UPR42gDrJFYkzrIUrYEZ4PITInXys0/s700/gifs-animados-ano-novo-03.gif



terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Don't Save It All for Christmas Day

"Não salve tudo para o Dia de Natal!!
O Natal tem que ser vivido todo dia......e essa canção é uma homenagem a todos os visitantes de meu Blog... e um Ano de 2015 Próspero e com muito amor e saúde.
25/12/2014.
Mirna
....e não custa sonhar como John Lennon com um mundo melhor.....

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Shiloh, filha de Brad Pitt e Angelina Jolie mostra o estilo 'tomboy'


por QUEM ONLINE; FOTOS GROSBY GROUP

Garotinha costuma usar roupas dos irmãos e já declarou aos pais que gosta de ser chamada de John. Veja abaixo a evolução no estilo da filha biológica mais velha de Angelina Jolie e Brad Pitt.

shiloh (Foto: grosby group)





Shiloh Nouvel filha biológica mais velha do casal Angelina Jolie e Brad Pitt, tem sido o foco das atenções das revistas de celebridades americanas desde que passou a desfilar pelas ruas com os cabelos bem curtinhos e usando roupas para meninos. As comparações da fase atual com o visual dos primeiros anos de vida da garota são inevitáveis: os cabelos compridos, vestidinhos e saias foram abolidos.


shiloh (Foto: grosby group)shiloh (Foto: grosby group)



shiloh (Foto: grosby group)

Terninho de Shiloh rouba a cena em première dos pais, Jolie-Pitt

Garotinha de 8 anos adora imitar o estilo dos irmãos mais velhos, e copiou as roupas e penteado para lançar Invencível nos Estados Unidos

 
Shiloh (Foto: Getty Images)

Shiloh, filha biológica mais velha de Angelina Jolie e Brad Pitt, roubou a cena na première de Invencível, na noite de segunda-feira (16), em Hollywood. A menina de 8 anos usou terno, gravata e até copiou o penteado dos irmãos mais velhos, Maddox e Pax, para o evento.
Em um vídeo divulgado na última semana, a atriz Angelina Jolie, diretora do longa, anunciou que teria que se ausentar de uma série de compromissos em razão da catapora, que contraiu nos últimos dias. Mostrando que são uma família super unida (e fofa!), o maridão Brad Pitt e parte dos filhos fizeram questão de dar uma cobertura à atriz, e foram à première do filme Invencível em Hollywood.
Em entrevistas anteriores, os atores chegaram a afirmar que Shiloh adora copiar o estilo dos irmãos, e não quer nem saber de roupas e brincadeiras de menina. “É a palhaça da família e com certeza uma das pessoas mais engraçadas que você irá conhecer”, disse Jolie. A atriz também já se comparou com a filha, e aposta que a menina será artista: “Eu também costumava me fantasiar e sair pulando por ai. Ela é palhaça e falante. Os primeiros sinais de uma grande artista”.

O casal também é pai de Zahara e dos gêmeos Vivianne e Knox. A família estava acompanhada dos pais de Pitt, Jane e William, para promover o filme dirigido por Jolie. Os atores Garrett Hedlund e Kirsten Dunst também participaram do evento.
saiba mais

Brad (Foto: AP)
Shiloh (Foto: getty Images)
Shiloh (Foto: Getty Images)
Brad Pitt, Pax, Shiloh e os pais do ator,  Jane e William Pitt (Foto: Getty Images)
Brad Pitt, Pax, Shiloh, Maddox a mãe do ator,  Jane  (Foto: Getty Images)

domingo, 14 de dezembro de 2014

Sul-africana vence Miss Mundo 2014

Rolene Strauss foi coroada neste domingo (14), em Londres.
Brasileira de 21 anos ficou entre as 10 finalistas na competição.

Do G1, em São Paulo
Rolene Strauss é a vencedora do Miss Mundo 2014 (Foto: AFP Photo/Leon Neal) 
Rolene Strauss é a vencedora do Miss Mundo 2014
(Foto: AFP Photo/Leon Neal)
A Miss África do Sul, Rolene Strauss, foi coroada Miss Mundo 2014 neste domingo (14), em Londres. A vencedora, de 22 anos, é estudante de medicina e tem 1,77 metro de altura. A segunda colocada foi a húngara Edina Kulcsar, e a terceira, a Miss Estados Unidos, Elizabeth Safrit.
Rolene recebeu a coroa das mãos da vencedora de 2013, a filipina Megan Young. Ela dedicou o título a seu país, e disse estar preparada para o que virá. "É uma grande responsabilidade".
No total, 124 candidatas disputaram a coroa que pertencia à filipina Megan Young.O concurso foi marcado pelo assassinato de uma das candidatas, a Miss Honduras. María José Alvarado foi baleada no dia em que viajaria para Londres.
Brasileira ficou entre as 10 finalistas
A brasileira Julia Gama, de 21 anos, ficou entre as 10 melhores colocadas no concurso, ao lado das misses Inglaterra, Austrália, Índia, Guiana, Quênia e México. A gaúcha apresentou o projeto “Todos Contra a Hanseníase”, para erradicar a doença do Brasil, a partir de movimentos de conscientização aliados à Ong Morhan.
“Estou muito satisfeita com a classificação. Lutei muito para ficar bem posicionada no concurso e consegui. É uma honra poder colocar o nome do Brasil no pódio do Top 10 e, o mais importante, vencer com o projeto do Beleza com Propósito. É uma alegria imensa ver que um trabalho tão importante foi reconhecido. Estou radiante!”, disse Julia.
As candidatas apresentaram 124 projetos sociais, dos quais 27 foram pré-selecionados, e apenas 10 disputam a fase final da etapa da competição – seriam 125, contando com o da Miss Honduras.
Miss África do Sul é eleita Miss Mundo 2014. (Foto: REUTERS/Toby Melville) 
Miss África do Sul é eleita Miss Mundo 2014 (Foto: REUTERS/Toby Melville)
Rolene Strauss, de 22 anos, venceu a competição de beleza. (Foto: AP Photo/Alastair Grant)Rolene Strauss, de 22 anos, venceu a competição de beleza (Foto: AP Photo/Alastair Grant)
Brasileira Julia Gama (centro) foi semifinalista do concurso. (Foto: Divulgação)Brasileira Julia Gama (centro) foi semifinalista do concurso, ao lado da Miss Índia, Miss Quênia, Miss Indonésia e Miss Guiana (Foto: Divulgação)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

10 BOLOS "MAIS VOCÊ"










Água na boca!    

 Confira as receitas dos 10 melhores bolos caseiros do Brasil



Banana, Goiabada, Coco, Cenoura, Fubá, Laranja, Aipim, Iogurte, Amendoim e Chocolate! Estes foram os sabores selecionados pela equipe do Mais Você para concorrer ao prêmio de Melhor Bolo Caseiro do Brasil. Escolhido por um time de jurados composto por Rafael Cardoso, Aílton Graça, Wanessa, Preta Gil e o chef Shimura, o Bolo de Banana da catarinense Maria Julia Scotti foi o grande campeão do concurso! Para ninguém ficar só na vontade, reunimos o 'top 10' com as melhores receitas. 

1-        Bolo de Banana - Bolo de Banana, Queijo e Canela


Esse bolo é sucesso nas reuniões de familia, principalmente se servido quentinho. Também o vendo, aumentando a renda da família. Uma delícia

 


Ingredientes

·         4 ovos
·         1 xícara (chá) de açúcar
·         1 ½ tablete de margarina (150 g)
·         2 xícaras (chá) de farinha de trigo
·         1 xícara (chá) de amido de milho
·         1 xícara (chá) de leite
·         1 pitada de sal
·         1 colher (sopa) de fermento em pó
·         250 g de queijo muçarela ralado no ralo grosso
·         12 bananas caturra (= nanica ou banana d'água), bem maduras, cortadas na diagonal em três fatias
·         6 colheres (sopa) de açúcar misturadas com 1 colher (sopa) de canela em pó
1 – Numa batedeira coloque 4 ovos, 1 xícara (chá) de açúcar, 1 ½ tablete de margarina e bata até obter um creme esbranquiçado. Adicione, aos poucos, 2 xícaras (chá) de farinha de trigo, 1 xícara (chá) de amido de milho, 1 xícara (chá) de leite, 1 pitada de sal. Desligue a batedeira, acrescente 1 colher (sopa) de fermento em pó e misture delicadamente.
2 – Transfira metade da massa para uma assadeira de fundo falso (30 cm de diâmetro X 4 cm de altura), untada e enfarinhada, 250 g de queijo muçarela ralado no ralo grosso, metade das fatias de banana, polvilhe metade da mistura de açúcar com canela, o restante da massa, o restante das fatias de banana e cubra com a outra metade da mistura de açúcar com canela. Leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por +/- 40 minutos. Retire do forno, desenforme e sirva em seguida.

2- Bolo de Chocolate - Bolo Fofo de Chocolate

Ingredientes

Massa

·         4 claras
·         1 copo (tipo de requeijão) de açúcar cristal
·         4 gemas
·         ½ copo (tipo de requeijão) de açúcar cristal
·         2 colheres (sopa) de nata
·         1 copo (tipo de requeijão) de água
·         2 copos (tipo de requeijão) de farinha de trigo
·         1 copo (tipo de requeijão) de achocolatado
·         1 colher (sopa) de fermento em pó

Cobertura

·         300 g de chocolate meio amargo picado
·         1 caixinha de creme de leite

Massa

1 - Numa batedeira coloque as claras e bata em neve. Quando estiver bem firme, acrescente 1 copo (tipo de requeijão) de açúcar cristal e bata mais um pouco. Desligue a batedeira e reserve.
2 – Numa outra tigela da batedeira coloque 4 gemas, ½ copo (tipo de requeijão) de açúcar cristal, 2 colheres (sopa) de nata e bata até ficar cremosa. Adicione 1 copo (tipo de requeijão) de água, 2 copos (tipo de requeijão) de farinha de trigo, 1 copo (tipo de requeijão) de achocolatado e bata até formar uma massa homogênea. Desligue a batedeira, junte as claras em neve (feita acima) e misture delicadamente com uma espátula. Incorpore 1 colher (sopa) de fermento em pó e misture. Despeje a massa numa forma (30 cm de diâmetro X 4 cm de altura) e leve para assar em forno médio pré-aquecido a 180°C por +/- 30 minutos.

Cobertura

3 – Numa panela em banho-maria coloque 300 g de chocolate meio amargo picado, 1 caixinha de creme de leite e misture até derreter o chocolate.

Montagem

4 – Desenforme o bolo ainda quente, espalhe a cobertura de chocolate e sirva em seguida.

3- Bolo de Iogurte - Bolo de Iogurte com Geleia de Morango

 

Um bolo super fofinho, fácil de fazer e delicioso, gostoso como o colo de vó!!!!

Massa

·         1 copo de iogurte natural em temperatura ambiente (170 ml)
·         1 copo (tipo requeijão) de óleo de milho (240 ml)
·         1 colher (sopa) de extrato de baunilha
·         4 ovos inteiros grandes ou 5 pequenos (240 g)
·         320 g de açúcar
·         240 g de farinha de trigo peneirada
·         ¼ de colher (chá) de sal
·         20 g de fermento em pó

Geleia de morangos

·         1 caixa de morangos (250 g)
·         1 xícara (chá) de água
·         90 g de açúcar
·         suco de 1 limão

Bolo

1 - Num liquidificador coloque 1 copo de iogurte natural em temperatura ambiente, 1 copo (requeijão) de óleo de milho, 1 colher (sopa) de extrato de baunilha, 4 ovos inteiros grandes ou 5 pequenos e bata bem. Adicione 320 g de açúcar, 240 g de farinha de trigo peneirada, ¼ de colher (chá) de sal e bata até ficar homogênea. Transfira a mistura para uma tigela e bata com um batedor de arame. Acrescente 20 g de fermento em pó e bata mais um pouco até ficar homogêneo.
2 – Coloque a massa numa assadeira de furo no meio (19,5 cm de diâmetro X 10 cm de altura) untada e leve para assar em forno médio pré-aquecido a 180°C por +/- 50 minutos.

Geleia de morangos

3 – Numa panela coloque 1 caixa de morangos, 1 xícara (chá) de água, 90 g de açúcar, leve ao fogo médio até ferver e reduzir o líquido. Retire do fogo, adicione suco de 1 limão e misture.

Montagem

4 – Num prato desenforme o bolo, cubra com a geleia de morango e sirva em seguida.

4- Bolo de Amendoim


Aprendi com a minha mãe e a maioria dos ingredientes são produzidos pela família no interior.Hoje ele é sucesso de vendas na feira da cidade

 

Massa

·         6 claras de ovos caipira
·         200 g de açúcar
·         6 gemas de ovos caipira
·         300 ml de água quente
·         300 g de açúcar cristal
·         400 g de farinha de trigo peneirada
·         1 pitada de sal
·         100 g de amendoim torrado e moído

Cobertura

·         3 xícaras (chá) de açúcar cristal
·         3 xícaras (chá) de água
·         3 xícaras (chá) de amendoim torrado e moído

Massa

1 - Numa batedeira coloque 6 claras de ovos caipira e bata até ficar em ponto de neve. Com a batedeira ligada adicione, aos poucos 200 g de açúcar. Desligue a batedeira e reserve.
2 – Numa outra tigela da batedeira coloque 6 gemas de ovos caipira e vá batendo e acrescentando, aos poucos, 300 ml de água quente em velocidade alta até que fique uma espuma. Adicione, lentamente, 300 g de açúcar cristal e bata bem por 5 minutos. Desligue a batedeira, junte 400 g de farinha de trigo peneirada, 1 pitada de sal e misture delicadamente. Por ultimo, incorpore as claras batidas em neve (reservadas acima), 100 g de amendoim torrado e moído, mexendo sempre e delicadamente, para a massa ficar bem fofinha.
3 – Transfira a massa para uma forma de buraco no meio (25 cm X 10 cm de altura), untada e forrada no fundo com papel manteiga e leve para assar em forno médio pré-aquecido a 180°C por +/- 40 minutos. Retire do fogo, deixe esfriar e desenforme.

Cobertura

4 – Numa panela coloque 3 xícaras (chá) de açúcar cristal, 3 xícaras (chá) de água, 3 xícaras (chá) de amendoim torrado e moído e leve ao fogo médio até ferver e ficar em ponto de calda. Retire do fogo e cubra imediatamente o bolo. Sirva em seguida.

5- Bolo de Coco - Bolo Toalha Felpuda da D. Helena


A minha sogra fazia no sítio quando a família estava reunida, fez parte de datas importantes. Ela faleceu, mas continuamos a fazer esse bolo


Ingredientes

Massa

·         5 gemas
·         3 xícaras (chá) de açúcar
·         200 g de margarina
·         4 xícaras (chá) de farinha de trigo
·         1 vidro de leite de coco (200 ml)
·         1 vidro (a mesma medida do leite de coco) de leite de vaca (200 ml)
·         1 ½ colher (sopa) de fermento em pó
·         5 claras batidas em neve

Glacê

·         1 copo (tipo de requeijão) de açúcar
·         1 pacote de coco ralado (100 g)
·         1 vidro de leite de coco (200 ml)
·         1 vidro (a mesma medida do leite de coco) de leite de vaca (200 ml)

Massa

1 – Numa batedeira coloque 5 gemas, 3 xícaras (chá) de açúcar, 200 g de margarina e bata bem até formar um creme amarelo. Adicione 4 xícaras (chá) de farinha de trigo, 1 vidro de leite de coco, 1 vidro (a mesma medida do leite de coco) de leite de vaca, 1 ½ colher (sopa) de fermento em pó e bata bem. Desligue a batedeira, acrescente 5 claras batidas em neve e misture delicadamente.
2 – Transfira a massa para uma forma redonda de fundo falso (30 cm de diâmetro X 6 cm de altura), untada e enfarinhada e leve para assar em forno médio pré-aquecido a 180°C por +/- 1 hora.

Glacê

3 – Coloque numa panela 1 copo (tipo de requeijão) de açúcar, 1 pacote de coco ralado, 1 vidro de leite de coco, 1 vidro (a mesma medida do leite de coco) de leite de vaca e leve ao fogo médio por 5 minutos.

Montagem

4 – Com um garfo, fure o bolo quente e regue com o glacê de coco ainda quente para penetrar no bolo. Desenforme e deixe esfriar. Sirva em seguida.

6-Bolo de Fubá

É um bolo caseiro, super fácil de fazer e que normalmente agrada a todos. Leve e fofo.

Ingredientes

·         2 ovos
·         2 colheres (sopa) de margarina gelada
·         2 xícaras (chá) de açúcar
·         1 copo (tipo de requeijão) de fubá
·         1 copo (tipo de requeijão) de farinha de trigo
·         1 pote de iogurte natural gelado (170 g)
·         1 colher (sopa) de fermento em pó gelado
1 – Numa batedeira coloque 2 ovos, 2 colheres (sopa) de margarina gelada, 2 xícaras (chá) de açúcar e bata bem até ficar homogêneo. Desligue a batedeira, adicione 1 copo (tipo de requeijão) de fubá, 1 copo (tipo de requeijão) de farinha de trigo, 1 pote de iogurte natural gelado e bata bem. Por último, Acrescente 1 colher (sopa) de fermento em pó gelado e bata rapidamente.
2 – Transfira a mistura para uma forma de furo no meio (16,5 cm X 9,5 de altura), untada e enfarinhada e leve ao forno médio 180 a 200°C por +/- 40 minutos ou até dourar e assar.
OBS: Não abra o forno antes de 25 minutos para o bolo não murchar.

7- Bolo de Goiabada - Bolo de Milho Romeu e Julieta


A massa desse bolo fica macia e com a cremosidade do requeijão e o toque da goiabada é sensacional

Ingredientes

·         3 ovos
·         1 lata (a mesma medida da lata de milho) de leite
·         ½ lata (a mesma medida da lata de milho) de óleo
·         1 lata (a mesma medida da lata de milho) de açúcar
·         1 lata de milho escorrida
·         1 lata (a mesma medida da lata de milho) de flocos de milho pré-cozidos
·         4 colheres (sopa) de farinha de trigo
·         1 colher (sopa) de fermento em pó
·         1 copo de requeijão (200 g)
·         100 g de goiabada cortada e cubos
1 – Num liquidificador coloque 3 ovos, 1 lata (a mesma medida da lata de milho) de leite, ½ lata (a mesma medida da lata de milho) de óleo, 1 lata (a mesma medida da lata de milho) de açúcar e bata. Adicione 1 lata de milho escorrida, 1 lata (a mesma medida da lata de milho) de flocos de milho pré-cozidos, 4 colheres (sopa) de farinha de trigo e bata bem até ficar cremosa. Acrescente 1 colher (sopa) de fermento em pó e bata rapidamente apenas para misturar.
2 – Transfira a massa (feita acima) para uma forma redonda de furo no meio (22 cm X 7,5 de altura), untada. Com uma colher espalhe o requeijão por cima da massa sem encostar na forma e em seguida salpique os cubos de goiabada. Leve ao forno desligado acenda e coloque a 180°C por +/- 40 minutos ou até dourar. Retire do forno, desenforme e sirva em seguida.
OBS: Não aquecer o forno antes, pois se o forno estiver quente o requeijão e a goiabada vai para o fundo da forma. Acendendo o forno na hora o requeijão e a goiabada fica no meio do bolo

8- Bolo de Laranja - Bolo de Laranja Fofinho

Ingredientes

 

Massa

·         250 g de manteiga em temperatura ambiente (2 ½ tabletes)
·         3 xícaras (chá) de açúcar
·         4 ovos em temperatura ambiente
·         4 xícaras (chá) de farinha de trigo peneirada
·         1 colher (sopa) de fermento em pó
·         2 xícaras (chá) de suco de laranja (seleta ou pera) coado em temperatura ambiente

Calda

·         1/3 xícara (chá) de suco laranja coado (seleta ou pera) em temperatura ambiente
·         2 xícaras (chá) de açúcar

Massa

1 – Numa batedeira coloque 250 g de manteiga em temperatura ambiente, 3 xícaras (chá) de açúcar e bata bem até formar um creme esbranquiçado. Adicione 4 ovos em temperatura ambiente e bata. Acrescente 4 xícaras (chá) de farinha de trigo peneirada, 1 colher (sopa) de fermento em pó e bata mais um pouco. Desligue a batedeira, junte, aos poucos, 2 xícaras (chá) de suco de laranja (seleta ou pera) coado em temperatura ambiente, misturando delicadamente.
OBS: Não bata muito a massa para não ficar pesada. Quando adicionar o suco de laranja a massa pode ficar com aspecto de talhado mas é normal.
2 – Coloque a massa numa forma de buraco no meio (28 cm de diâmetro X 4 cm de altura) untada e enfarinhada e leve para assar em forno médio pré-aquecido a 180°C por +/- 40 minutos ou até dourar e ao espetar o palito o mesmo saia limpo. Retire do forno e desenforme.

Calda

3 – Numa tigela misture 1/3 xícara (chá) de suco laranja coado (seleta ou pera) em temperatura ambiente, 2 xícaras (chá) de açúcar e regue sobre o bolo ainda quente. Sirva a seguir.

9-Bolo de Aipim - Bolo de Macaxeira

A macaxeira é muito consumida no estado do Amapá, frita, cozida, em massas e o bolo além de delicioso é prático.



·         2 kg de macaxeira ralada no ralo fino (aipim)
·         400 g de coco fresco ralado e batido no liquidificador com 2 copos (tipo de requeijão) de água filtrada
·         2 latas de leite condensado
·         1 ½ xícara (chá) de açúcar
·         200 g de manteiga com sal em temperatura ambiente
·         1 pitada de sal
·         erva doce e cravo a gosto
·         ½ xícara (chá) de açúcar
·         erva doce e cravo, canela em pó a gosto
1 – Coloque numa tigela 2 kg de macaxeira ralada no ralo fino, 400 g de coco fresco ralado e batido no liquidificador com 2 copos (tipo de requeijão) de água filtrada, 2 latas de leite condensado, 1 ½ xícara (chá) de açúcar, 200 g de manteiga com sal em temperatura ambiente, 1 pitada de sal, erva doce e cravo a gosto e misture bem com uma colher de pau.
2 - Unte um tabuleiro retangular (32 cm X 24 cm X 5 cm de altura) com ½ xícara (chá) de açúcar, erva doce e cravo, canela em pó a gosto e leve ao fogo médio até caramelar. Despeje a massa (feita acima) no tabuleiro e leve para assar em forno médio pré-aquecido a 200°C por +/- 1 ½ hora. Retire do forno e deixe esfriar. Corte em cubos e sirva em seguida.

10-Bolo de Cenoura - Bolo de Cenoura da Mell


Bolo de cenoura que lembra a infância, fofinho e que desmancha na boca!

Ingredientes

Massa

·         1 xícara (chá) de óleo
·         4 ovos caipiras
·         100 ml de água
·         2 xícaras (chá) de cenoura picada
·         1 xícara (chá) de açúcar
·         2 xícaras (chá) de farinha de trigo
·         2 colheres (sopa) de amido de milho
·         ½ colher (chá) de sal
·         1 colher (sopa cheia) de fermento em pó

Cobertura

·         100 g de chocolate ao leite
·         1 caixinha de creme de leite (200 ml)

Massa

1 - Num liquidificador coloque 1 xícara (chá) de óleo, 4 ovos caipiras, 100 ml de água, 2 xícaras (chá) de cenoura picada e bata por 5 minutos. Reserve.
2 – Coloque numa tigela 1 xícara (chá) de açúcar, 2 xícaras (chá) de farinha de trigo, 2 colheres (sopa) de amido de milho, ½ colher (chá) de sal, a mistura do liquidificador e misture delicadamente. Adicione 1 colher (sopa cheia) de fermento em pó e misture.
3 – Despeje numa forma de buraco no meio antiaderente (24 cm X 9 cm de altura) e leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por +/- 45 minutos.

Cobertura

4 – Coloque numa panela em banho-maria 100 g de chocolate ao leite e misture até derreter. Retire do banho-maria, acrescente 1 caixinha de creme de leite e misture até ficar brilhante.

Montagem

5 – Retire o bolo do forno, desenforme, cubra com a cobertura de chocolate e deixe esfriar. Sirva em seguida.