Marcadores

Informação (163) Música (65) Filmes (58) Celebridades (50) Receitas (39)

Translate

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Alguns belos atores de OS 10 MANDAMENTOS

3 atores para ficar de olho em Os Dez Mandamentos

Conheça os galãs que fazem sucesso na trama

atores-dez-mandamentos




Daniel Alvim, 42 anos
Ultimamente, o ator andava mais pelos palcos e telas de cinema, mas admite que sentia falta da TV. Ele estreia na segunda temporada como Balaque, rei que se opõe aos hebreus. “O personagem me faz pensar na triste realidade que vivemos, permeada pela tirania”, diz o paulista. Mas isso não abala sua visão positiva da novela: “Acho uma história linda”.


Dudu Azevedo, 37 anos
O ator, famoso por comédias como Qualquer Gato Vira-Lata e Muita Calma Nessa Hora, assumiu o papel de vilão da trama na segunda temporada. Como Rei Zur (que não
é um personagem bíblico, mas foi criado para apimentar a história), deve cruzar diversas vezes o caminho de Moisés para desafiá-lo. “Estou achando interessante interpretar o antagonista, porque dá a chancela de agir fora da conduta moral e ética estabelecida. Zur é dissimulado, está sempre fingindo ser alguém que não é”, conta o carioca.


Sidney Sampaio, 36 anos
No elenco desde a primeira temporada, o paulista vive Oseias, que, depois de virar o braço direito de Moisés, passou a ser chamado de Josué. Agora, ele assume mais responsabilidades: comandará o povo hebreu na jornada rumo à Terra Prometida. Para se preparar, Sampaio estudou discursos de grandes líderes da história. “Ser uma pessoa de muita fé também ajudou”, afirma.
 http://mdemulher.abril.com.br/famosos-e-tv/claudia/3-atores-para-ficar-de-olho-em-os-dez-mandamentos