Marcadores

Informação (163) Música (65) Filmes (58) Celebridades (50) Receitas (39)

Translate

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A Voz de um Anjo – Jackie Evancho – seres extraordinários



Gosto de escrever sobre seres especiais que estão fazendo a nossa história, então conheçam mais um Anjo.Jackie Evancho tem apenas 10 anos de idade e um talento e voz de soprano extraordinários, e já é a mais jovem cantora lírica da história da música. O mundo já a conhece desde que surgiu no American Got Talent em setembro deste ano e é referida como uma Anjinha.
Quando a ouvi pela primeira vez só pude agradecer a Deus por estar presente aqui na Terra e ser mais uma testemunha do surgimento deste Anjo que veio para nos en-cantar e nos dar esperanças que a humanidade conseguirá atravessar este intenso período de mudanças que chamamos de Nova Era.
Assim como Jackie, milhões de novas crianças especiais já estão entre nós e farão em breve o mundo melhor com seus exemplos e suas ações. Serão os novos músicos, os novos cientistas, os novos filósofos, os novos atletas, os novos sábios, políticos, químicos, matemáticos, etc.
Seu primeiro álbum CD/DVD lançado em novembro “O Holy Night” vendeu quase 240 mil cópias na primeira semana, um feito, sem dúvida e esperamos que seja vendido no Brasil também.

                      Concordo com ATAMA, hoje Jackie está com 15 anos e recentemente fez apresentação na Abertura da Visita do Papa nos Estados Unidos na Philadelfia cantando 4 canções>


         A impressão que tenho é de que realmente é um anjo enviado por Deus, para nos fazer melhor. A prova disso é uma canção feita pelo seu tio Matthew David Evancho chamada:

"TO BELIEVE" ( Acreditar )

Antes que eu me deito para descansar
Peço ao Senhor um pequeno pedido
Eu sei que tenho tudo o que eu poderia precisar
Mas esta oração não é para mim
Há demasiadas pessoas neste dia
Não tem um lugar tranquilo para ficar
Vamos todos lutar cessar que seus filhos podem ver a paz
Limpe suas lágrimas de tristeza de distância

(coro) 

Para acreditar em um dia
Quando a fome ea guerra passarão
Para ter a esperança em meio desespero
Que cada pardal da contados
Que você ouve cada grito e ouvir cada oração
Deixe-me tentar sempre a acreditar
Que nós podemos curar os corações que entristecem
Por favor, nos ajudar a não ignorar
Os gritos angustiados dos pobres
Ou sua dor nunca vai deixar

(coro ) 

Para acreditar em um dia
Quando a fome ea guerra passarão
Para ter a esperança em meio desespero
Que cada pardal da contados
Que você ouve cada grito e ouvir cada oração
(oração falado)
Pai, como você vê, eu sou apenas uma criança
E há muito o que entender
Mas se Sua Graça deve cercar-me
Eu vou fazer o melhor que posso
Eu prometo, eu vou fazer o melhor que posso

(mais coro) 

Para acreditar em um dia
Quando a fome ea guerra passarão
Para ter a esperança em meio desespero
Que cada pardal da contados
Que você ouvir seus gritos e ouvir cada 

Oração 

{Ouvi cada grito e ouvir cada oração}
Ajude-nos a fazer a tua vontade oh Pai
Em nome de tudo o que é verdade
E nós vamos ver um no outro
A imagem amorosa de Você

Songwriters
Evancho, Matthew David

Nenhum comentário :

Postar um comentário