Marcadores

Informação (163) Música (65) Filmes (58) Celebridades (50) Receitas (39)

Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lindos lugares no Brasil /Beautiful Places in Brazil



Bonito-turismo
Esta de férias e ainda não sabe para onde viajar? Não perca mais tempo! Explore os lugares mais belos do Brasil. A cidade de Bonito  do Estado do Mato Grosso do Sul, por exemplo, é um ótimo lugar para se conhecer com a família, amigos ou até para uma viagem mais romântica.
Fundada em 2 de outubro de 1948, a cidade de Bonito é conhecida por possuir belas paisagens naturais, que encantam turistas de todo o Brasil e também do exterior. Localizado na região Centro-oeste, o município de Bonito fica a uma distância de 265 km da capital do Mato Grosso do Sul.
De acordo com o IBGE, Bonito possui uma população de cerca de 20 mil habitantes. Outra informação interessante é o clima na região que é o tropical, indicando um ótimo lugar para quem gosta de calor.




Localizada no estado do Rio Grande do Sul, Gramado tem excelente infra-estrutura para receber mais de 2,5 milhoes de pessoas por ano. O turismo é a base da economia gramadense.
Perfeito para casais apaixonados, Gramado é uma cidade romantica e envolvente. No inverno o friozinho da Serra e o aconchego das lareiras atraem casais apaixonados. A temperatura chega a ficar abaixo de zero com períodos de bastante nevoeiro e geadas e eventualmente até mesmo neve. No verão a temperatura é muito agradável, uma média de 25 graus C.
Com o clima propício, o nosso pedacinho europeu alavancou a agroindústria com a produção de queijos, vinhos, geleias e pães. Como principais atrações turísticas se destacam o parque temático dedicado a Papai Noel, o museu de carros importados, a decoração de Natal, visita a empresas artesanais dos colonos de origem italiana e alemã, o festival de cinema, a hotelaria e a gastronomia local.




Do alto, da esquerda para a direita: Cristo Redentor, Ponte Rio-Niterói, Centro a partir da Baía de Guanabara, Estádio do Maracanã, Bondinho do Pão de Açúcar, calçada da Praia de Copacabana e visão geral da cidade a partir do Corcovado.
                                                   Foz do Iguaçú 
 
Foz do Iguaçu, Localizado no estado do Paraná, é por si só uma atração. Foz do Iguaçu é uma cidade onde as principais atrações turísticas andam de mãos dadas com o mais exuberante cenário da natureza.
Itaipú, Foz do Iguaçú, Paraná, Brasil
Itaipú, Foz do Iguaçú, Paraná, Brasil
Na terra das Cataratas, é possível ver todo o esplendor da nativa floresta, rios e lagos e ainda um paraíso ecológico. Temos a oportunidade de comprar os mais variados produtos, não somente em Foz do Iguaçu, mas também e Ciudad del Leste (Paraguai) ou em Puerto Iguaçu (Argentina)



10 Melhores Praias de São Paulo: Lugares Lindos do Litoral Norte Fotos

.
toque toque pequeno ilha 10 Melhores Praias de São Paulo: Lugares Lindos do Litoral Norte Fotos
Toque Toque Pequeno
.
…………….Todos nós sabemos que as melhores praias do Brasil  estão no litoral norte. Apesar disso, quem não tem oportunidade ou “verba” para uma grande viagem, pode aproveitar o que há de melhor pertinho de casa. Os paulistas, por exemplo, podem escolher entre belas praias que muita gente mal conhece.
…………….Neste post nós separamos um pequena lista com as dez melhores praias do litoral de São Paulo. Confira:
.
  • Praia Toque Toque Pequeno: a praia que já apareceu no “The New York Times” fica numa vila de pescadores que serve de refúgio para os turistas que procuram tranquilidade num ambiente afastado dos centros urbanos.
.
toque toque pequeno praia 10 Melhores Praias de São Paulo: Lugares Lindos do Litoral Norte Fotos
Praia Toque Toque Pequeno
.
  • Praia Toque Toque Grande: a vizinha da praia acima merece os mesmo atributos. Com mar calmo e águas cristalinas, ela é o paraíso dos visitantes.
.
toque toque grande 10 Melhores Praias de São Paulo: Lugares Lindos do Litoral Norte Fotos
Foto: Férias Brasil - Toque Toque Grande
.
  • Maresias: o destino certo dos surfistas de São Paulo, Maresias é considerada a Copacabana paulista. O mar que favorece o surf sedia campeonatos que tornam a vida local muito mais animada.
.
maresias 1024x768 10 Melhores Praias de São Paulo: Lugares Lindos do Litoral Norte Fotos
Maresias
.
  • Boiçucanga:  a praia que possui o mais belo pôr-do-sol de São Paulo possui também uma infra-estrutura privilegiada. Com lojas, parques e muitos serviços úteis como agências bancárias, a região é boa para quem quer ou precisa curtir a natureza sem se desligar completamente da cida na cidade.
.
por do sol em boicucanga 10 Melhores Praias de São Paulo: Lugares Lindos do Litoral Norte Fotos
Pôr-do-sol em Boiçucanga
.
  • Camburi: a praia mais alto astral da lista é também a mais pequena. Com uma água de azul encantador, ela cativa os turistas pelo fato de estar entre as favorita de uma galera jovem, bonita e a fim de curtir.
.
praia do camburi sp 10 Melhores Praias de São Paulo: Lugares Lindos do Litoral Norte Fotos
Praia de Camburi
.
  • Barra do Una: essa praia é a mais indicada para quem não curte tanto a água, prefere ficar na areia se exercitando. Com uma extensa área com areia fofa, ela ainda possui um formato característico que rende ondas ótimas.
.
barra do una 10 Melhores Praias de São Paulo: Lugares Lindos do Litoral Norte Fotos
Barra do Una
.
  • Juquehy: distante da cidade, essa praia tem de tudo um pouco. Areia fofa, água convidativa e uma infra-estrutura especializada para o turismo.
.
juquehy 10 Melhores Praias de São Paulo: Lugares Lindos do Litoral Norte Fotos
Juquehy
.
  • Praia do Curral:  Localizada em Ilhabela, a bela praia atrai turistas o ano todo. Vale destacar sua gastronomia que vai muito além de petiscos e frutos do mar.
.
praia do curral 10 Melhores Praias de São Paulo: Lugares Lindos do Litoral Norte Fotos
Praia do Curral
.
  • Feiticeira: a praia repleta de coqueiros é idolatrada pelos praticantes de kitesurf. Lá, apesar dos atrativos naturais, o esporte impera.
.
praia da festiceira sp 10 Melhores Praias de São Paulo: Lugares Lindos do Litoral Norte Fotos
Praia da Feiticeira
.
  • Almada: essa praia é a que mais se aproxima do litoral nordeste. Com árvores antiquíssimas e areia alva, ela é ideal para nadar e curtir um belo dia de sol.
.
almada 10 Melhores Praias de São Paulo: Lugares Lindos do Litoral Norte Fotos
Praia da Almada

Nenhum comentário :

Postar um comentário