Marcadores

Informação (163) Música (65) Filmes (58) Celebridades (50) Receitas (39)

Translate

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Músicas Torcida do Sport Club Internacional de Porto Alegre.

Cânticos da Guarda Popular inspiram torcidas de todo país.

 Resultado de imagem para guarda popular simbolo

 Torcida do Inter tem letras inspiradas em clássicos do rock, folclore nacional e música popular

 


Inspiração da torcida colorada para incentivar os jogadores é vasta Foto: Jefferson Botega




Cânticos da Guarda Popular inspiram torcidas de todo país  Jefferson Botega/White Stripes, The Police, Raul Seixas, Mamonas Assassinas e até Padre Marcelo Rossi. A inspiração da torcida colorada para incentivar os jogadores é vasta e desprovida de preconceitos. Popularidade, melodia simples e ineditismo no estádio são os únicos pré-requisitos para os compositores da Guarda Popular Colorada, grupo de torcedores que anima o time do Inter atrás do gol, criarem os sons que embalam os jogos.
Sensação no Beira-Rio, a Guarda Popular criou uma marca própria. Seu repertório, com letras originais inspiradas em clássicos do rock, folclore nacional e música popular brasileira, contagia, inclusive, torcidas de outros times – muitas adotaram os cantos com letra adaptada.
A popularidade dos cantos acendeu a preocupação em manter as ideias originais em sigilo. As músicas ficam guardadas a sete chaves até sua divulgação pela internet, no site da Guarda Popular e nas comunidades do Inter no Orkut. Na terça-feira, foi ao ar a mais recente das composições: Gaúcho & Campeão, inspirada em I wanna hold your hand, sucesso de The Beatles. .
– Há cerca de cinco anos, muitos torcedores da Popular estavam envolvidos em confusões e brigas. Então, procuramos outra maneira de chamar a atenção. Os cantos foram a melhor escolha – conta Hierro Martins.
Um grupo de seis torcedores passou a ser responsável por criar e divulgar as músicas para os colorados. Em 2007, os sucessos foram gravados pela banda Ataque Colorado.
Cada um dos compositores tem um estilo diferente. Estudante de publicidade, Endrigo Giacomin é conhecido pela originalidade na escolha das canções e letras mais brandas, de incentivo ao time. São dele hits como Vidas em Vermelho, inspirada em Another Brick in The Wall, do Pink Floyd e Minha Camisa Vermelha, com melodia de Pelados em Santos, do Mamonas Assassinas.
– Prefiro fazer letras que contem histórias ou incentivem os jogadores, mas sem agredir os rivais. Atualmente tudo é inspiração – diz.
A versão do rock cômico nasceu em uma mesa de bar. Entre amigos, alguém comentou a vontade de ver o estádio gritando "Você me deixa doidão", um dos trechos da canção do Mamonas. Endrigo gostou da ideia e, em duas semanas, Minha Camisa Vermelha estava pronta. Desde 2008, quando foi lançada na internet _ como a maioria das canções _ é uma das mais cantadas durante as partidas.


Alguns cantos:
GAÚCHO & CAMPEÃO (The Beatles - I wanna hold your hand)
Eu Sou Colorado,Gaúcho e Campeão.Eu Sou Desse Estado,Rio Grande Meu AmorPorque Eu Te Amo Inter ( 4x )

MINHA CAMISA VERMELHA (Mamonas Assassinas - Pelados in Santos)
Inter, estaremos contigo. 
Tu és minha paixão. 
Não importa o que digam
 Sempre levarei comigo: 
Minha camisa vermelha 
E a cachaça na mão!
 O gigante me espera
 para começar a festa!
 Xalaialaiaa ...Xalaialaiaa ...Xalaialaiaa ...Você me deixa doidãoXalaialaiaa ...Xalaialaiaa ...Xalaialaiaa ...Inter do meu coraçãoXalaialaiaa ...Xalaialaiaa ...Xalaialaiaa ...


Aquarela Colorada

 VAMOS SER CAMPEÃO DO BRASILEIRO ( Aquarela Brasileira)
Eu sou desde pequeno Colorado
Levo a bandeira pro estádio
Pra ver o Rolo Compressor

Vamos, ser Campeão do Brasileiro
E conquistar o mundo inteiro
Porque nós vamos te apoiar
Inteeeer (3x)

 
TU ÉS GIGANTE
Inter minha vida
Tu és o Gigante
O clube do povo
Aqui do Rio Grande
Correu a papada
E o gremio tambem
Vamo vamo meu Inter
Eu te quero bem!
Dalhe ô 8x **



Tema da vitória ( Tema do Airton Senna)
"Euuuuuu, nunca me esquecerei...
Dos dias que passei, contigo inteeeeer...
Coooooolorado é coração, trago amor e paixão...
Pra sempre inteeeeer... (2x)

Daaaaaaaaaaale, dale dale dale oooooooo...
Dale dale dale oooooooooo...
P/sempreeeee iiiiiinterrrrrrr... (2x)


Meu melhor amigo ( canção o meu melhor amigo de Roberto Carlos)
Vamo Vamo Vamo meu INTER Dale coloradooooo
Te sigo em todas as partes em todos os lados
Se ganha hoje nessa noite a festa é nossaaa
A Guarda segue te apoiando por mais essa taçaaaa
Vamo vamo meu Inteeeer
Eu te quero eu te precisooo
E não paro de cantaaarr
Tu é meu melhor amigoooo


100 ANOS DE GLÓRIAS
É O CLUBE DO POVO
100 ANOS DE GLÓRIAS
EU SIGO CONTIGO
FAZENDO HISTÓRIA

E NÃO IMPORTA
ONDE FOR JOGAR
EU SEMPRE ESTAREI
A TE APOIAR


Sou colorado até morrer
Sou......Sou Colorado até morrer
Não importa o que acontecer
Pra cima deles meu Inter
Vamos lutar vamos vencer
Sou...Sou Colorado ate morrer...

Dalhe dalhe dalhe dalhe eo
Dalhe Dalhe Dalhe DalhEEOOOOOO
Dalhe Dalhe Dalhe DalhEEOOOOOO
Dalhe Dalhe Dalhe DalhEEOOOOOO
Interrrrrrrrrr
Interrrrrrrrr
VAMO VAMO INTERRRRR
oooooooooooo
vamo vamo interrrrrr
vamo vamo interrrrrr
vamo vamo interrrrrr
vamo vamo interr
Domingo eu vou lá p/Beira-Rio
Domingo, eu vou lá pro Beira-Rio,
eu vou, eu vou.
Vou torcer pro time que é o tal,
e vou levar
Vou levar foguetes e bandeiras
Não vai ser brincadeira ele vai ser campeão.
Vai sim!
Não vou de cadeira numerada
Eu vou de arquibancada
Pra sentir mais emoção
E o meu time joga pra vencer
E o nome dele são vocês quem vão dizer:
Ooooooo
Ooooooo ooooooo ooooooo
INTER!!!
Ooooooo ooooooo ooooooo ooooooo
INTER!!!
Colorado eu sou
Oooooooo
DA LHE DALHEE OOO
DA LHE DALHEE OOO
COLORADO EU SOU
Terra do Saci
VAMO CANTA VAMO CANTA PRO COLORADO
NÃO TE ABANDONO E TO CONTIGO ATÉ O FINAL
VAMO BEBE VAMO BEBE O NOSSO TRAGO
ESSA PAIXAO SE CHAMA INTERNACIONAL
MAS NÃO VAAAAAAAAMO SE ESQUECER
QUE ESSSA TEEEEEEEEEERRA TEM PATRÃO
NAO É O PUUUUUUTO TRICOLOR
É O COLORAAAAAAADO CAMPEÃO
Sentimento que não pode acabar
ole ole ole
ole ole ole ola
a cada dia te quero mais por que
souu eu sou do inter
um sentimento que nao pode acabar
A todo momento
Ole, ola.
Eu sou colorado
a todo o momento,
se perde ou ganha.
Ole, ola.
O Inter é um vício,
é um sentimento,
não pode parar.
Te amo colorado
A popular é foda eu avisei,
A onde o INTER vai,
nós vamos também,

Nós nunca paramos de cantar,
O INTER entra em campo,
o show vai começar.

Te amo colorado
o INTER é meu vicío,
é o campeão da América,
é o ar que eu respiro!
 Muito mais que um vício (White Stripes) Seven Nation Army
Muito mais que um vício
Muito mais que amor
Não é o puto do grêmio
É o Rolo Compresor
OOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOO

E DALHE COLORADO
Coloradoooo
E dale colorado
E dale coloraaaaaaaaadoooooo
Xalaialailailai
Vamos ver
O Inter vencer
Vamos ver
O inter vencer...
oOoOooo
Xalailailailai laia laia laiaaaa
INTER!
INTER!
Academia do Povo
Academia do povo só tem uma
E se chama Inter essa loucura
É um sentimento
Para mim uma religião
Salve Bodinho,Don Elias e também Falcão
VAMO INTERRRRR
VAMO INTERRRRR
VAMO INTERRRRR
VAMO INTERRRRR
Hoje o inter vai ganhar
La lailalailaiaaaaa
lalaalalalalaaa
laliaiaialalalaiaa
Hoje o inter vai ganha
e a macacada
vai cantar e beber sem parar
e depois comemorar
essa vitória
no meu coração irei guarda
Inter querido p/cima deles
INTER,INTER QUERIDO
PRA CIMA DELES
POPULAR ESTÁ CONTIGO
Colorado eu sou  Culture Club – Karma Chameleon
DALE DALE DALE DALE DALE EOOOOOO
DALE DALE DALE DALE DALE EOOOOOO
Colorado eu soooo oooo
HINO DO RIO GRANDE DO SUL
Como a aurora, precursora
Do farol da divindade
Foi o vinte de setembro
O precursor da liberdade

Mostremos valor constância
Nesta ímpia e injusta guerra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda terra, de modelo
A toda terra sirvam nossas façanhas
De modelo a toda a terra.
Mas não basta pra ser livre
Ser forte aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo

É colorada a cor do meu sentimento
É colorada a cor do meu sentimento
minha alegria eh o Internacional
e no Japao em 17 de dezembro
nos conquistamos a taca do mundial
Inteeeeer, Inteeeeeeer
e campeao mundial
Inteeeeer, Inteeeeeeer
e campeao mundial
Pra cima deles que estaremos contigo
Seja guerreiro até o lance final
se lembre daquela manha de domingo
Pra gritar alto Inter Campeão Mundial
Inteeeeer, Inteeeeeeer
es campeao mundial
Inteeeeer, Inteeeeeeer
es campeao mundial
Tu és o grande amor da minha vida
TU ÉS O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA
COLORADO DAS GLORIAS QUERIDO
É POR VOCE QUE EU MORRO DE AMOR
SOMOS A TORCIDA DOS MACACOS
SEMPRE LEVANDO O TRAGO E O CHURRASCO
COM O COLORADO A ONDE ELE FOR
NAO POSSO ME ESQUECER DO GOL DO TINGA
NUMA NOITE DE ALEGRIA
DEZESSEIS DE AGOSTO OOOO

E HOJEEEEEEEEEEEE
QUERIDO INTERNACIONAL
CANTANDO EU SIGO CONTIGO
BUSCANDO O MUNDIAL
 



Oh Inter! Neil Sedaka - Oh Carol

Guarda Popular




Ôôô, ôô
Levamos
A nossa paixão
Sempre no peito
De um campeão
Ô inter
Sempre vou estar
Eu te prometo
Nunca abandonar
Dale dale dale dale inter
Dale dale oooo
Pelo rio grande
Pelo nosso amor
Dale dale dale dale inter
Dale dale ooooo
Pelo rio grande
Pelo nosso amor

GUARDA COLORADA - 

Creedence - Have you ever seen the rain

 Sempre louco atrás do gol




Sempre louco atrás do gol, acendendo um do bom
Eu vou matar um puto tricolor!!!
Depois de me chapar e a cerveja acabar
Eu vou matar um puto tricolor!!!
Vamoo inter, hoje temos que vencer
Vamoo inter, hoje temos que vencer
Dalhe ôôô
Dalhe ôôô



GUARDA POPULAR COLORADA - NOSSAS VIDAS EM VERMELHO (Another Brick In The Wall - Pink Floyd)

 Nossas vidas em vermelho



Ser gaúcho aonde for
Cantarei sempre ao teu lado
Raça em campo, puro amor
ÉS, INTER, MINHA RELIGIÃO
Levarei no peito
Minha única paixão
Quero ver meu Inter
Novamente no Japão


Nada Vai Nos Separar



Colorado, colorado
Nada vai nos separar
Somos todos teus seguidores
Para sempre eu vou te amar


Eu Sei Que Vou



Se olhar atrás do gol há uma banda
Que te segue o tempo inteiro aonde vá
Não importa se tu perde ou se tu ganha
O teu povo está aqui pra te apoiar
Eu sei que vou
Sempre loko e cantando atrás do gol
Eu vou
Sentimento que demonstra o nosso amor


A Todo Momento



Ole Ola
Eu sou colorado
A todo momento
Se perde ou ganha aa
Ole Ola
O INTER é um vício
É um sentimento
Que não pode acabar

Esse Nosso Amor



Saiba que eu, a muito tempo te amo
te amo, te amo,
te seguirei aonde for!
São cem anos de um louco amor,
que não se compara com nada,
compara com nada, esse nosso amor.
(2X)
Vamo, INTER! Vamo, INTER!
Vamos lutar, que hoje vamos vencer.
Vamo, INTER! Vamo, INTER!
Vamos lutar, que hoje vamos vencer.
Vamos vencer...
Minha vida é você!

PARA FINALIZAR UMA QUE ME EMOCIONA ESPECIALMENTE:

Disparada Colorada

Letra: Zé Victor Castiel
Voz e violão: Neto Fagundes
Trabalhos técnicos: Marcus Vinícius Wesendonk



Prepare seu coração
O colorado que vai jogar
Seu sonho lá no japão
E ganhar o Mundial
É torcida é vibração
Do seu Internacional
Aplaudir com o coração
Ver o mundo sem vaiar
Gritar a pleno pulmão
Que o papai é que é o tal
Abram alas pro povão
Esse é o Internacional
Da América sou rei
No Brasil fui tricampeão
De todos eu já ganhei
E sempre fui respeitado
Não somente nesse estado
Mas também neste mundão
Quem conhece o Colorado
Sabe o que é ter coração
O domingo vem raiando
O coração apertado
E é hora de empurrar
Nosso clube mais amado
Te prepara Barcelona
Aí vem o Colorado
Quem já teve Valdomiro
Larry, Nena e Claudão
Claudiomiro, Tesourinha
Figueiroa e Falcão
Tem cara de quem vai marcar
Seu nome na história
Conquistar sua maior glória
Lá nas bandas do Japão
Da América sou rei
No brasil fui tricampeão
De todos eu já ganhei
E sempre fui respeitado
Não somente nesse estado
Mas também neste mundão
Quem conhece o Colorado
Sabe o que é ter coração



Nenhum comentário :

Postar um comentário