Marcadores

Informação (163) Música (65) Filmes (58) Celebridades (50) Receitas (39)

Translate

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Miss Brasil 2015 Marthina Brandt representa o país no MISS UNIVERSO.

 Marthina Brandt representa o país no MISS UNIVERSO EM DEZEMBRO.

Por:http://curiosando.com.br/miss-brasil-2015/


Marthina Brandt Miss Brasil 2015


                 Finalmente conhecemos a Miss Brasil 2015! E finalmente uma loira, depois de 10 anos!! Marthina Brandt, representante do Rio Grande do Sul, é a candidata brasileira a tentar trazer a coroa de Miss Universo. O tão esperado (e adiado) concurso, foi realizado na noite de 18 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo; e transmitido ao vivo pela Band. A bela foi coroada por Melissa Gurgel.
               E esta edição do Miss Brasil parecia que aconteceria mais cedo, até para que a vencedora tivesse tempo de se preparar bem para a etapa internacional, mas os estaduais foram empurrados, adiados e apenas em 19 de setembro é que o time de candidatas se completou.
Agora é torcer para que Marthina supere o TOP 15 conseguido ano passado e volte ou a integrar o TOP 5 ou, quem sabe, finalmente, traga para o Brasil a coroa e a faixa de Miss Universo, que acontece em 20 de dezembro, em Las Vegas.
                 Atualizado em 19 de novembro | Foi histórico; um top 5 com 3 loiras! Quem agora vai dizer que loiras não podem concorrer? Isso com certeza abrirá o leque de esperanças para negras, ruivas, asiáticas. Isso é Brasil. Diversidade!

Marthina Brandt Miss Brasil 2015
Marthina Brandt, eleita Miss Brasil Universo 2015 (Fotos: Lucas Ismael/Band)





Nenhum comentário :

Postar um comentário