Marcadores

Informação (163) Música (65) Filmes (58) Celebridades (50) Receitas (39)

Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ontem, quando eu era jovem (Yesterday When I Was Young....)


Ontem quando eu era jovem...

Ontem, quando eu era jovem... Eu tinha minha mãe.
Ontem, quando eu era jovem , eu tinha toda minha família muito perto.
Ontem, quando eu era jovem, eu sonhava muito mais.....
Ontem, quando eu era jovem, eu tinha muito mais saúde...
Ontem, quando eu era jovem, eu era muito feliz....
Mas, hoje... Ainda sou feliz... Pois fiz mais amigos, caí, sobrepujei os obstáculos e aprendi muito mais.
Mas sempre... Sempre vamos nos arrepender de alguma coisa.
Por isso. Aos jovens de agora, um conselho:
Vivam plenamente. No bom sentido... amando seus semelhantes... Praticando o bem,
Não desejando mal a ninguém, dando mais abraços, beijos, a vida é bela e pense bem antes de tomar uma grande decisão.
Eu agradeço a Deus a minha vida, sou solteira, tentei ser freira... Mas meu destino foi outro.
Namorei pouco, e quando tive que tomar duas grandes decisões que mudariam a minha vida,
Eu preferi ficar com meus irmãos.  Aqui estou... E sei que O Senhor tem um propósito para mim... Amo minha família, amo meus animais e sou muito grata a Deus por ter amigos.
Então desejo lançar no céu um sinal, para que todos entendam que o mais  importante é o AMOR.
Um abração!


Yesterday when I was young ...

Yesterday, when I was young ... I had my mother.
Yesterday, when I was younger, I had my whole family very close.
Yesterday, when I was young, I dreamed a lot more .....
Yesterday, when I was younger, I had more health ...
Yesterday, when I was younger, I was very happy ....
But today ... I'm still happy ... I made more friends since I fell, surmounted obstacles and learned more.
But always ... When we repent of something.
Therefore. To the youth of today, some advice:
Live fully. In a good way ... loving his fellow ... Doing good,
Not wanting to hurt anyone, giving more hugs, kisses, life is beautiful and think carefully before making a big decision.
I thank God my life, I'm single, I tried to be a nun ... But my fate was different.
Somewhat dated, and when I had to make two big decisions that would change my life,
I preferred to stay with my brothers. Here I am ... And I know that the Lord has a purpose for me ... I love my family, I love my animals and I am very grateful to God for friends.
So I wish to launch a sign in heaven, so that everyone understands that the most important thing is LOVE.
A Big hug!

Nenhum comentário :

Postar um comentário