Marcadores

Informação (163) Música (65) Filmes (58) Celebridades (50) Receitas (39)

Translate

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Shiloh, filha de Brad Pitt e Angelina Jolie mostra o estilo 'tomboy'


por QUEM ONLINE; FOTOS GROSBY GROUP

Garotinha costuma usar roupas dos irmãos e já declarou aos pais que gosta de ser chamada de John. Veja abaixo a evolução no estilo da filha biológica mais velha de Angelina Jolie e Brad Pitt.

shiloh (Foto: grosby group)





Shiloh Nouvel filha biológica mais velha do casal Angelina Jolie e Brad Pitt, tem sido o foco das atenções das revistas de celebridades americanas desde que passou a desfilar pelas ruas com os cabelos bem curtinhos e usando roupas para meninos. As comparações da fase atual com o visual dos primeiros anos de vida da garota são inevitáveis: os cabelos compridos, vestidinhos e saias foram abolidos.


shiloh (Foto: grosby group)shiloh (Foto: grosby group)



shiloh (Foto: grosby group)

Terninho de Shiloh rouba a cena em première dos pais, Jolie-Pitt

Garotinha de 8 anos adora imitar o estilo dos irmãos mais velhos, e copiou as roupas e penteado para lançar Invencível nos Estados Unidos

 
Shiloh (Foto: Getty Images)

Shiloh, filha biológica mais velha de Angelina Jolie e Brad Pitt, roubou a cena na première de Invencível, na noite de segunda-feira (16), em Hollywood. A menina de 8 anos usou terno, gravata e até copiou o penteado dos irmãos mais velhos, Maddox e Pax, para o evento.
Em um vídeo divulgado na última semana, a atriz Angelina Jolie, diretora do longa, anunciou que teria que se ausentar de uma série de compromissos em razão da catapora, que contraiu nos últimos dias. Mostrando que são uma família super unida (e fofa!), o maridão Brad Pitt e parte dos filhos fizeram questão de dar uma cobertura à atriz, e foram à première do filme Invencível em Hollywood.
Em entrevistas anteriores, os atores chegaram a afirmar que Shiloh adora copiar o estilo dos irmãos, e não quer nem saber de roupas e brincadeiras de menina. “É a palhaça da família e com certeza uma das pessoas mais engraçadas que você irá conhecer”, disse Jolie. A atriz também já se comparou com a filha, e aposta que a menina será artista: “Eu também costumava me fantasiar e sair pulando por ai. Ela é palhaça e falante. Os primeiros sinais de uma grande artista”.

O casal também é pai de Zahara e dos gêmeos Vivianne e Knox. A família estava acompanhada dos pais de Pitt, Jane e William, para promover o filme dirigido por Jolie. Os atores Garrett Hedlund e Kirsten Dunst também participaram do evento.
saiba mais

Brad (Foto: AP)
Shiloh (Foto: getty Images)
Shiloh (Foto: Getty Images)
Brad Pitt, Pax, Shiloh e os pais do ator,  Jane e William Pitt (Foto: Getty Images)
Brad Pitt, Pax, Shiloh, Maddox a mãe do ator,  Jane  (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário :

Postar um comentário