Marcadores

Informação (163) Música (65) Filmes (58) Celebridades (50) Receitas (39)

Translate

domingo, 14 de dezembro de 2014

Sul-africana vence Miss Mundo 2014

Rolene Strauss foi coroada neste domingo (14), em Londres.
Brasileira de 21 anos ficou entre as 10 finalistas na competição.

Do G1, em São Paulo
Rolene Strauss é a vencedora do Miss Mundo 2014 (Foto: AFP Photo/Leon Neal) 
Rolene Strauss é a vencedora do Miss Mundo 2014
(Foto: AFP Photo/Leon Neal)
A Miss África do Sul, Rolene Strauss, foi coroada Miss Mundo 2014 neste domingo (14), em Londres. A vencedora, de 22 anos, é estudante de medicina e tem 1,77 metro de altura. A segunda colocada foi a húngara Edina Kulcsar, e a terceira, a Miss Estados Unidos, Elizabeth Safrit.
Rolene recebeu a coroa das mãos da vencedora de 2013, a filipina Megan Young. Ela dedicou o título a seu país, e disse estar preparada para o que virá. "É uma grande responsabilidade".
No total, 124 candidatas disputaram a coroa que pertencia à filipina Megan Young.O concurso foi marcado pelo assassinato de uma das candidatas, a Miss Honduras. María José Alvarado foi baleada no dia em que viajaria para Londres.
Brasileira ficou entre as 10 finalistas
A brasileira Julia Gama, de 21 anos, ficou entre as 10 melhores colocadas no concurso, ao lado das misses Inglaterra, Austrália, Índia, Guiana, Quênia e México. A gaúcha apresentou o projeto “Todos Contra a Hanseníase”, para erradicar a doença do Brasil, a partir de movimentos de conscientização aliados à Ong Morhan.
“Estou muito satisfeita com a classificação. Lutei muito para ficar bem posicionada no concurso e consegui. É uma honra poder colocar o nome do Brasil no pódio do Top 10 e, o mais importante, vencer com o projeto do Beleza com Propósito. É uma alegria imensa ver que um trabalho tão importante foi reconhecido. Estou radiante!”, disse Julia.
As candidatas apresentaram 124 projetos sociais, dos quais 27 foram pré-selecionados, e apenas 10 disputam a fase final da etapa da competição – seriam 125, contando com o da Miss Honduras.
Miss África do Sul é eleita Miss Mundo 2014. (Foto: REUTERS/Toby Melville) 
Miss África do Sul é eleita Miss Mundo 2014 (Foto: REUTERS/Toby Melville)
Rolene Strauss, de 22 anos, venceu a competição de beleza. (Foto: AP Photo/Alastair Grant)Rolene Strauss, de 22 anos, venceu a competição de beleza (Foto: AP Photo/Alastair Grant)
Brasileira Julia Gama (centro) foi semifinalista do concurso. (Foto: Divulgação)Brasileira Julia Gama (centro) foi semifinalista do concurso, ao lado da Miss Índia, Miss Quênia, Miss Indonésia e Miss Guiana (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário :

Postar um comentário