Marcadores

Informação (163) Música (65) Filmes (58) Celebridades (50) Receitas (39)

Translate

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"Al Gore, o oportunista-hipócrita"




 


OBS.:   Li essa reportagem e fiquei decepcionada, é uma pena!
A verdadeira verdade inconveniente 
Al Gore: Uma Verdade Hipócrita

por Eduardo Ferreyra em 08 de março de 2007

Resumo:Sr. Aquecimento Global, Al Gore, pratica o costume preferido do ecologismo: “Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”.


Na Noite dos Oscar’s, o anti-científico documentário de Al Gore, Uma Verdade Incômoda, recebeu um Oscar político da Academia de Cinema pelo “melhor documentário” do ano porém, o Centro de Investigações Políticas de Tennesse (o estado de Al Gore) descobriu que Gore merece, na realidade, um Oscar da Hipocrisia.
A mansão de Gore, localizada no elegante bairro de Belle Meade de Nashville, consome mais eletricidade POR MÊS do que o lar médio americano em TODO O ANO, segundo a Companhia de Eletricidade de Nashville.
Em seu documentário, o ex-vice-presidente faz um chamado ao povo americano para conservar a energia reduzindo seu consumo elétrico em casa. Aconselha a reduzir o consumo inútil desligando todos os aparelhos eletro-domésticos que estão em “standby”, quer dizer, as televisões e monitores de computador que estejam esperando que se faça um clic com o controle remoto para religá-los, e o mesmo com as lavadoras de roupa que têm esse led, as cafeteiras elétricas, os equipamentos de música, os aparelhos de DVD, os vídeo-cassetes...
É evidente que o Sr. Aquecimento Global, (a) Al Gore, pratica o costume preferido do ecologismo: “Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”.
Segundo nos informa a organização de Tennesse, o lar médio americano consome 10.656 kiloWatts/hora (kWatt/h) por ano, de acordo com o Departamento de Energia dos Estados Unidos. Em 2006, Gore devorou quase 221.000 kW/h – mais de 20 vezes que a média nacional.

Um comentário :